Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 40 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tenis descascando

Comprei 2 tênis no dia 06/04/22, pela Internet e recebi. Logo depois um deles começou a descascar. No dia 26/5 enviei um e-mail p

Código de postagem expirado

Fiz a compra de um tênis na loja Anacapri online, que chegou no sábado, dia 25/06/2022. No mesmo dia, solicitei devolução, já que

Troca de Sapato Feminino

Adquiri um sapato na loja on line mais o mesmo não serviu para minha esposa, ficando o mesmo muito grande. Solicitei a troca pelo

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de produto com defeito

Comprei uma bota na Ana Capri. Chegou no prazo, tudo certo. Quando experimentei a bota notei que estava com defeito no solado, faz

Não respondidaHá 1 dia

Meu pedido está em atraso

Fiz uma compra no site oficial da ANACAPRI no dia 02/06, disse que seria entregue em até 8 dias após a confirmação do pagamento. F

Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] da loja on-line

Fiz uma compra de dois pares pelo site da loja on-line, após receber, um dos pares ficou pequeno e achei feio e quero trocar, me f

Produto não entregue

Fiz um pedido no dia 16/06/2022 , deveria ser entregue ATÉ 24/06/2022. Porém, checando o status do pedido hoje dia 25/06, não foi

Entrega não realizada

Fiz uma compra no site da anacapri dia 04 e até agora minha entrega não foi feita...eu já mandei email já falei no chat e eles fal

Pedido não entregue

Fiz uma compra no dia 20 de dois itens. Um tênis é um mocassim, paguei um frete caro para entrega em dois dias úteis. Recebi uma n

Cancelamento de produto

Boa Tarde, fiz no dia 13/06/2022 de um par de tênis, sem me dar conta o produto teria que ser retirado na loja do shopping Mauá,