Logo da Empresa Anacapri - Loja Online

Anacapri - Loja Online

RA10008.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Anacapri - Loja Online

Exibindo 10 de 103 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Fiz uma compra no dia 20/1/22 pelo site da Anacapri de um chinelo Anabela preto pedido: C37858375 no valor de R$54,90 com retirada

Não estornam a compra

Fiz o pedido de devolução de uma rasteira no dia 09/11/21, enviei pelo correio conforme me pediram e deram prazo de 30 a 60 dias p

TROCA

COMPREI UMA RASTEIRA,IGUAL A MESMA QUE JÁ TINHA,O MESMO NÚMERO,VEIO MINÚSCULO,PÉSSIMO PARA TROCA,ME PASSARAM DOIS CÓDIGOS DE CORRE

TROCAS

Eu tenho uma compra para fazer uma troca e não consigo nenhum contato pela loja on-line, sempre dá erro e fica me direcionando par

Sem contato, sem resposta.

Gente do céu. Fazem 2 meses que tento falar com algum até dente da loja online e não tenho resposta, nem por email, bem por

Não respondidaHá 1 dia

Tênis descolando

Comprei um tênis e ele está totalmente descolando nas laterais tem pouco tempo de uso, sempre comprei na loja mais nunca me aconte

Estorno no valor errado e sem atendimento

Realizei 2 pedidos na loja online em NOVEMBRO/2021 e desde então SÓ DOR DE CABEÇA. Estou MUITO ARREPENDIDA!Pedido 1 (C

Não recebi minha compra

Fiz uma compra na loja online no final de Novembro de 2021, que foi enviada pela transportadora Carriers. No rastreamento aparece

PRAZO DIFERENTE DE ENTREGA DO QUE APARECEU NA HORA DA COMPRA

Fiz uma compra pela loja online da ANACAPRI dia 04-01-22 na hora que eu estava finalizando a compra digitei meu CEP de envio e apa

Não recebi meu produto

Dia 28/12/2021 efetuei uma compra no site, no site informava que chegaria até 6 dias para mim, não chegou, recebi um email no qual