O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Angeloni - Loja Online respondeu
13/10/2026 às 17:13
Olá, Edson.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve com sua compra e entendemos sua insatisfação diante do atraso na entrega e da dificuldade em obter um retorno sobre o pedido.
Verificamos que nossa central realizou seu atendimento hoje pela manhã e, em razão da demora do seller responsável pela entrega, providenciamos o cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago.
O comprovante do estorno já foi encaminhado a você via WhatsApp. A partir de agora, o prazo para que o crédito seja processado e disponibilizado em sua fatura dependerá exclusivamente da administradora do seu cartão.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação. Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Anna | Equipe Angeloni