Respondida

Não negociam meu débito e me cobraram por serviço que não usei

Aonet

cidade: Bauru

O que aconteceu

Pedi várias vezes para empresa fazer um acordo para q eu pague oq fiquei devendo p pois deixei de pagar pois o serviço estava péssimo e não resolveram ,so q me cobraram 1 mes q eu nem usei pois estava cortada a Internet e me cobraram multa ,tentei negociar através de boletos nao quiseram, preciso de ajuda pois,além do serviço ser ruim ainda nao negociam epq nao querem !!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aonet respondeu

    02/10/2026 às 15:26

    Olá, Marcos!

    Em atenção à manifestação, realizamos contato para entender a situação e verificar as possibilidades de negociação dos valores em aberto.

    Durante a tratativa, conseguimos uma condição para auxiliar na regularização da pendência, que foi apresentada e aceita pelo senhor. O boleto referente à negociação foi gerado e encaminhado.

    Agradecemos pela oportunidade de analisar o caso e buscar uma solução para a situação apresentada.

    Sempre que precisar entre em contato conosco pelos canais oficiais da Aonet:

    Telefone: 0800 770 1240

    WhatsApp: 0800 770 1240

    Rede sociais: aonet.internet

    Site: https://aonet.com.br/fale-conosco/

    Conte conosco sempre!

    Um grande abraço!

    Beatriz - Ouvidoria.

    Aonet- Mais perto de você!