Respondida

Não recebi o boleto do condomínio e a Apolar não me responde

Apolar imóveis

cidade: Curitiba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Mais uma vez, estou enfrentando problemas relacionados à falta de pagamento da taxa condominial referente ao mês de outubro, cuja administração é de responsabilidade da empresa Apolar.

Por gentileza, solicito apoio para verificar essa situação, pois venho tentando contato diretamente com a empresa, mas, até o momento, não obtive nenhum retorno.

Estou preocupada com a possibilidade de cobrança judicial, bem como com a incidência de juros, multas e outros encargos decorrentes do atraso.

Diante disso, solicito que a situação seja verificada e regularizada com a maior brevidade possível, a fim de evitar maiores transtornos e prejuízos.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno com os devidos esclarecimentos e as providências adotadas.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Apolar imóveis respondeu

    03/11/2026 às 16:14

    Olá, Alexandra! Tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato conosco e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

    Informamos que já estamos verificando os débitos referentes ao imóvel (ref. *****) diretamente junto à administradora do condomínio. Em breve, nossa equipe entrará em contato com o inquilino para alinhar e regularizar todas as pendências com a máxima urgência.

    Permanecemos à disposição para ajudar no que for preciso!

    Atenciosamente,

    Equipe Apolar Imóveis

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade