Em réplica

Um kit

apredilleta

cidade: Niterói

O que aconteceu

gostaria que vcs me devolve o meu dinheiro fizessem o extorno da encomenda que eu fiz no dia 21/05

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. apredilleta respondeu

    01/06/2026 às 10:05

    Verificamos seu pedido e, devido ao volume elevado de demandas nos últimos dias, houve um impacto em nosso fluxo operacional, o que ocasionou o atraso no despacho.

    Caso não tenha mais interesse em aguardar o envio, podemos realizar o cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago. Basta nos confirmar por este canal.

    Se optar por manter o pedido, ele seguirá em nossa fila operacional para envio.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Apredilleta

  2. Consumidor respondeu

    05/06/2026 às 18:29

    Eu estou pedindo o meu reembolso e espero que vcs resolvam obrigada

  3. Consumidor respondeu

    05/06/2026 às 18:31

    A entrega é muito demorada
  4. apredilleta respondeu

    08/06/2026 às 07:53

    Bom dia, verifiquei que o suporte já entrou em contato pelo WhatsApp com você. Peço que verifique como está o andamento por lá, fui informada que já está em processo.
  5. Consumidor respondeu

    08/06/2026 às 10:42

    Eu gostaria de saber quando será resolvido o meu problema é uma demora pra entregar e para reembolsar bom dia
  6. apredilleta respondeu

    08/06/2026 às 11:58

    O prazo de reembolso é de 9 dias uteis
  7. apredilleta respondeu

    08/06/2026 às 11:59

    Já foi informado que já está com o financeiro, agora é só aguardar. Assim que for efetivado, a atendente que está tratando com a senhora irá te enviar o comprovante.
  8. apredilleta respondeu

    22/06/2026 às 09:18

    Bom dia!

    Informamos que o financeiro já realizou o cancelamento da compra e encaminhou a carta de cancelamento emitida pela Cielo.

    Neste momento, o processo não depende mais da empresa, mas sim da administradora do cartão e do banco responsável pela sua fatura. O prazo para que o valor seja refletido em sua fatura pode variar de acordo com a política da operadora do cartão.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe as próximas faturas. Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Apredilleta