Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/04/2025 às 14:10

ID: 214148631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho tentado contato via fone ou whats sem sucessoEnviei a vcs pela logística reversa , nos correios, os calçados que nao ficaram bons e nao obtive resposta nem consigo falar com vcs!!!!!Quero meu dinheiro de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 14:19

Oi, Magaly!
Como já informado por e-mail hoje pela manhã e reforçado novamente à tarde, os produtos foram recebidos corretamente. Assim que o processo for finalizado, o estorno será efetuado no máximo até quarta-feira, dia 09/04.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida!