Reembolso

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/04/2025 às 14:10
ID: 214148631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho tentado contato via fone ou whats sem sucessoEnviei a vcs pela logística reversa , nos correios, os calçados que nao ficaram bons e nao obtive resposta nem consigo falar com vcs!!!!!Quero meu dinheiro de volta!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 14:19
Oi, Magaly!
Como já informado por e-mail hoje pela manhã e reforçado novamente à tarde, os produtos foram recebidos corretamente. Assim que o processo for finalizado, o estorno será efetuado no máximo até quarta-feira, dia 09/04.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida!