O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ArcelorMittal respondeu
25/09/2026 às 15:45
Prezado Wyller, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar conosco o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Entendemos o quanto essa situação pode ser preocupante e lamentamos qualquer inconveniente gerado.
Informamos que o seu caso já está sendo tratado internamente pela equipe responsável e permanece em acompanhamento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Telefone: 0800 015 1221
WhatsApp: 55 31 8453-2235
E-mail: [email protected]
Estamos à disposição caso queira retornar o contato.
ArcelorMittal agradece!
Atenciosamente,
Equipe ArcelorMittal
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 08:48
Preciso do meu produto, até hoje nada, nem posicionamento.
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 14:33
Infamously não resolveram até hoje estou sem receber a mercadoria e pior terei que comprar da Gerdau, já que estou com minha obra parada por irresponsabilidade e falta de comprometimento, profissionalismo da Arcelormital, não me entregaram e nem me dão uma resolução, e quem está no prejuízo sou eu.
Como pode uma empresa que se diz ter compromisso não entregar uma compra em um local de fácil acesso. Por isso digo não comprem na Arcelormital a pior empresa do Brasil, não tem compromisso com o cliente.