Cliente não recebeu bota comprada online após mais de um mês da compra e diversas reclamações.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serrinha - BA

02/09/2026 às 22:26

ID: 258091211

Fiz uma compra on-line no site da Arezzo dia 30/7 uma bota hoje já são dia 2/9 e a bota não chegou já fiz várias reclamações Abrir o chamado mas eu não recebo a bota de jeito nenhum o prazo para entrega era de 8 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 18:58

Olá, Edna! Tudo bem? Recebemos o seu contato sobre o pedido e realizamos a verificação do ocorrido.

Identificamos que, devido a uma **inconsistência no processo logístico**, o pedido não foi entregue e houve o extravio da encomenda.

Sabemos o quanto essa situação é frustrante e reforçamos que esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer.

Seguimos com o cancelamento do pedido e enviamos através do protocolo *****, as informações referente ao processo de ressarcimento.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Nós devolvemos o dinheiro a administradora do seu cartão e eles são responsáveis de repassar o valor para você visualizar na sua fatura.

As parcelas não serão canceladas, pois não temos acesso à realização desse procedimento O estorno será feito em uma única vez, no valor total pago pelo produto, e aparecerá como crédito em sua fatura fechada.

Para maiores informações referente a visualização do valor, você poderá verificar diretamente com a administradora responsável pelo seu cartão.

Se precisar de qualquer apoio adicional, você pode nos contatar via telefone pelo link de contato abaixo: https://api.

whatsapp.

com/send/?phone=555191364434&text&type=phone_number&app_absent=0 Atenciosamente, Equipe de Experiência do Cliente | Arezzo - Loja Online