Logo da Empresa Arezzo - Loja Online

Arezzo - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2738 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
14 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1186 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 61.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 8876 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido não entregue, falta de comprometimento

Realizei a compra no site da Arezzo no dia 19/05 e no momento de escolher o prazo de entrega foi selecionado 5 dias úteis após o p

ResolvidoHá 6 dias

Reembolso

Olá gosto muito de comprar na Arezzo, mas infelizmente estou tendo problemas na comunicação, enviei email e não tive resposta e o

ResolvidoHá 6 dias

Frete expresso

Comprei um coturno com a modalidade de frete expresso para conseguir levar em uma viagem, onde estava sendo prometido chegar dentr

ResolvidoHá 6 dias

COMPRA NÃO RECEBIDA

Fiz uma compra para receber dia 06/06/24 e até agora não recebi.Ou seja, ELES NÃO ENTREGAM NA DATA PROMETIDA. Comprem

ResolvidoHá 7 dias

entrega não realizada

Comprei um sapado pra minha esposa pedido *******, enviaram um email que foi entregue mas não recebemos, a empresa não gosta de ou

ResolvidoHá 7 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi no meu celular uma mensagem dizendo que fizeram uma compra de um tênis na areezo no valor de 315!reais no meu cartão PIC pa

ResolvidoHá 8 dias

Tenis sem a correntinha anunciada

Já fiz a reclamação, mas achei que não ficou clara, em função da frustração que senti ao abrir minha compra e verificar que a mesm

ResolvidoHá 8 dias

Não consigo realizar a devolução

Bom dia. No dia 29.05 realizei a compra de um sapato para minha esposa após efetuar o pagamento a cobrança já veio logo em seguida

ResolvidoHá 9 dias

Paguei e não levei

Fiz uma compra on line de um tênis pela Arezzo em começo de abril/24. O tênis ficou grande então devolvi. Me enviaram um e-mail em

ResolvidoHá 10 dias

não dão retorno, e fica por isso mesmo

meu noivo fez a compra de um presente pelo site no qual era para retirar em loja, foi informado que não teria estoque e que precis

ResolvidoHá 10 dias
1 de 888
Filtros especiais

Categorias
(5160)
(1422)
(443)
(258)
(114)
(91)

Produtos ou serviços
(2236)
(1563)
(737)
(725)
(619)
(420)

Problemas
(1286)
(1219)
(883)
(838)
(762)
(384)
PublicidadeIcone publicidade