Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/11/2023 às 09:59

ID: 176212053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei diversos calçados no site https://******* e fiz o pagamento por pix. Ocorre que o site está fora do ar e sequer recebi confirmação de pagamento, tampouco código de rastreamento.
Solicito contato da empresa para resposta!!!
Em anexo, comprovante de pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2023 às 14:31

Olá, Artur! Como vai?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar essa informação. Este não é o site oficial da marca e recomendamos que evite fazer qualquer compra por meio dele além da compra realizada e orientamos que entre em contato com a administradora da sua conta para que possa cancelar o valor da compra. Estamos tomando as medidas legais necessárias para evitar que outras clientes sejam prejudicadas por sites [Editado pelo Reclame Aqui] como esse.

Todas as comunicações oficiais da nossa marca são realizadas exclusivamente através destes canais.

Site oficial: https://*******
Aplicativo: Arezzo
Instagram: @arezzo (perfil é verificado!) e @arezzoblackfriday (onde temos live de promoções)
Facebook: https://*******
Pinterest: https://*******
Twitter: https://*******

Caso veja novos casos, não deixe de compartilhar conosco!

Atenciosamente,

Arezzo - Loja Online

Réplica do consumidor

21/11/2023 às 14:35

Como não é o site oficial??? Estava na primeira página do google! Como a empresa não fiscaliza esse tipo de atividade? Vocês são responsáveis também!!!