O que aconteceu
COMPRA NÃO ENTREGUE
Péssima experiência, fiz uma compra a mais de um mês até agora não recebi e não tive nenhum retorno da empresa, não atendem e não me devolveram o valor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Armazém Católico respondeu
09/10/2025 às 08:40
Prezada Larissa, tudo bem?
Seu pedido por algum motivo foi devolvido pela transportadora, e o valor do seu pedido já foi reembolsado em sua conta.
Att,
Equipe Armazém Católico