Resolvido

Pedido #***** - Lâmina para Picar tudo Inox 3L não recebida até o momento, cliente se sente enganado

Armazém das Compras

cidade: Contagem

O que aconteceu

Comprei junto ao mercado das compras sobre o Pedido #*****, uma Lâmina para Picar tudo Inox 3L.

No site da empresa diz que: - "Confirmado 5 de Fevereiro". Não sei o que quer dizer esta informação. Se for para indicar a entrega do produto, eu questiono veemente, pois até este momento (dia 15/03/26) não recebi o produto comprado. Não me mandaram nada por e-mail ou outra comunicação que possa confirmar a entrega do electrodoméstico. Estou sentindo enganado pela empresa. Gostaria de uma posição sobre minha lamentação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Armazém das Compras respondeu

    16/03/2026 às 12:40

    Boa tarde Sr. Charles.

    Assim que recebemos seu e-mail já lhe respondemos.

    Houve um problema com seu pedido, junto a transportadora.

    Realizamos o reenvio do seu produto, e em breve receberá em seu endereço.

    Sinto muito pelo problema ocorrido, mas esteja certo que muito em breve o problema será solucionado.

    Att,

    Equipe Armazém das Compras

  2. Consumidor respondeu

    17/03/2026 às 17:48

    Sinto que houve pouco "caso" por parte da empresa com a entrega do meu pedido. Espero receber o mais rápido possível.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demora na entrega. Tive que fazer uso do reclame aqui para me ajudar a resolver meu problema.