O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Armazém das Compras respondeu
09/07/2026 às 14:03
Boa tarde Maria Eduara.
Sinto muito pelo problema.
Vamos verificar o que houve.
Quanto à sua reclmação de falta de retonro, a senhora nos enviou um email hoje, as 13:11, e já na sequência abriu a reclamação por aqui. Neste prazo realmente não tivemos tempo hábil em lhe responder. Caso tenha feito contato por outro canal, pode nos responder aqui que iremos verificar caso tenha alguma falha na comunicação.
Vamos verificar com a logistica o problema da sua entrega e lhe retornar o mais breve possível.
Att,
Equipe Armazém das Compras
Consumidor respondeu
09/07/2026 às 20:53
Eu também enviei uma msg ontem nas redes sociais e hoje cedo pelo wpp. Eu realmente preciso receber o pedido antes de viajar, porque é um presente eu viajo sábado. Gostaria muito de um retornoArmazém das Compras respondeu
21/07/2026 às 12:46
Boa tarde Maria Eduarda.
Tivemos um problema logístico, o que ocasionou o atraso no envio do seu pedido, e a melhor solução para seu caso, foi o reembolso.
Seu reembolso foi realizado no dia 13/07/26, e lhe enviamos o comprovante em seu whatsapp.
Sentimos muito pelo transtorno ocasionado e nos colocamos sempre a disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Armazém das Compras
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram meu problema, depois de conseguir entrar em contato.