Em réplica

Empresa não cumpre prazo para baixa de apontamentos e se recusa a devolver o dinheiro.

ARRUDACRED

cidade: Capinzal

O que aconteceu

Dei entrada em um processo de baixa dos apontamentos no Serasa e Boa Vista no dia 28/05/2026 com a promessa que seria baixado em até 45 dias úteis, onde passaram os prazos, sempre com promessas vazias e até então não foi resolvido nada! Quando entro em contato sempre dão uma desculpa e pedem mais prazos, já estamos chegando em 4 meses e eles não querem me devolver o dinheiro sendo que eu contrato eles teriam 45 dias úteis, e caso fosse necessário mais prazo teriam que me avisar por escrito, o que não foi feito! Estou decepcionado não recomendo essa empresa de maneira nenhuma! NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM, não caiam nessa!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ARRUDACRED respondeu

    27/08/2026 às 19:33

    Olá, Samuel.

    Inicialmente, é importante esclarecer que você foi comunicado sobre o agravo e a consequente extensão do prazo em 23/06/2026 e, novamente, em 31/07/2026, diferentemente do informado nesta reclamação.

    O contrato foi firmado em 28/05/2026, com prazo inicial de até 45 dias úteis, encerrado em 03/08/2026, e previsão de extensão em caso de recurso ou agravo judicial. No seu procedimento, essa extensão foi necessária, estabelecendo como prazo máximo a data de 06/10/2026.

    Portanto, o serviço permanece em andamento e dentro do prazo contratualmente previsto, não havendo, neste momento, atraso na execução.

    É importante esclarecer também que o contrato estabelece termos e protege expressamente o seu direito de solicitar a devolução de valores em caso de insucesso. Esse direito poderá ser exercido após 06/10/2026, caso o serviço não tenha sido concluído até o encerramento do prazo máximo, observadas as condições de reembolso estabelecidas no contrato.

    Dessa forma, não houve recusa da empresa em realizar eventual devolução. O que ocorre é que o procedimento ainda está dentro do prazo contratado e, consequentemente, ainda não estão presentes as condições contratuais para solicitação do reembolso.

    Seguimos acompanhando o procedimento e trabalhando para que a conclusão ocorra antes do prazo máximo. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

  2. Consumidor respondeu

    27/08/2026 às 19:44

    Vocês não cumprem o que prometem, vai chegar dia 06 e eu vou poder pedir o reembolso, ainda por cima parcial, ou seja 5 meses com meu dinheiro, sem o sucesso garantido como está nas mensagens que mandaram, que resolveriam a questão, me deram certeza! E aí simplesmente vou perder grande parte do valor investido, não vou ter meu problema resolvido e vocês serão os únicos beneficiados nessa situação.