Em réplica

Não recebi o reembolso do contrato e a empresa não me responde

ARRUDACRED

cidade: Teresina

O que aconteceu

Boa tarde!

Firmei um contrato com a empresa e não tive resultado, aguardei até o prazo máximo de extensão que foi no dia 26/08/2026 e solicitei o reembolso, me deram o prazo máximo até 18/09 para o valor cair na conta. Hoje 22/09 e eles não respondem no WhatsApp, não respondem a solicitação feita no canal alternativo e não atendem ligações. Segue print da confirmação do reembolso, desejo que o valor seja creditado na conta o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ARRUDACRED respondeu

    23/09/2026 às 09:15

    Olá, Crislande. Boa tarde!

    Primeiramente, pedimos desculpas pela falta de retorno. Conforme consta no próprio atendimento anexado à reclamação, sua solicitação de rescisão e reembolso já havia sido registrada e foi informado um prazo para conclusão. Reconhecemos que esse prazo foi ultrapassado e vamos verificar o que ocorreu para que a pendência seja solucionada.

    Em relação à dificuldade de contato, nos últimos aproximadamente 15 dias enfrentamos uma indisponibilidade no WhatsApp oficial da ArrudaCred, o que prejudicou severamente nossa comunicação com os clientes. Hoje, 23/09, o canal aparenta ter voltado a funcionar normalmente.

    Iniciamos uma força-tarefa para atender, no menor tempo possível, as milhares de mensagens que ficaram represadas durante esse período. Cada atendimento precisa ser lido e compreendido individualmente, pois existem clientes com solicitações e necessidades diferentes.

    Pedimos, portanto, um pouco de paciência e que aguarde nosso contato sem a necessidade de insistir ou reenviar a solicitação pelo WhatsApp. Nossa equipe chegará ao seu atendimento e, no seu caso, verificará especificamente a pendência referente ao reembolso já solicitado.

    Novamente, lamentamos tanto o atraso quanto a dificuldade de comunicação ocorrida nesse período.

    Equipe ArrudaCred

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 09:20

    Bom dia!

    Preciso de um prazo para que o valor seja creditado na conta.

    Aguardo retorno.