Respondida

Compra não despachada e falta de comunicação com o cliente.

Artesanato em Cobre

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Fiz uma compra no site artesanatoemcobre.com.br, já tem 12 dias e até agora o produto se quer foi despachado, não respondem email, instagram e nem whatsapp. Quero meu produto ou dinheiro de volta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artesanato em Cobre respondeu

    22/04/2026 às 14:12

    Olá. Conforme informado anteriormente via e-mail, o prazo de produção do seu pedido se encerra na data de hoje. Trabalhamos com um prazo de até 7 dias úteis para produção, e seu pedido ainda está dentro desse período.

    Ressaltamos que finais de semana e feriados não são considerados dias úteis, o que pode impactar na contagem do prazo.

    Após a finalização da produção, o pedido será enviado para São Paulo para postagem. Assim que for despachado, você receberá a notificação com todas as informações de envio diretamente no seu WhatsApp.

    Seguimos à disposição para qualquer dúvida.