O que aconteceu
Fiz uma compra de dois produtos pelo app da marca . Há, no rastreio, Informação de entrega no dia 17/9, para um zelador chamado Francisco. Contudo, os produtos não só não foram entregues como também não há zelador com este nome em meu prédio. Entrei em contato com a loja no sábado 19/9 e também na segunda-feira, 21/9, pela manhã.
Os contatos com a empresa foram realizados respectivamente via e-mail e whatsapp.
O e-mail da empresa remete o encaminhamento da demanda ao whats, e pelo whatsapp, às 11h da manhã de segunda, a empresa passou a informação automática de que não estava no horário de atendimento.
Depois de enviar, às 14h23, e-mail e whats, relatando a ausência de resposta da empresa, esta enfim respondeu solicitando 72H para resolver a demanda.
Após este período, entrei em contato no dia 28/9, e eles relataram que a encomenda seria entregue no mesmo dia. Como a entrega não aconteceu, hj no dia 29/9 solicitei o estorno do valor pago e a empresa disse que o pedido entrou em processo de devolução. Ao escolher esta opção, a mesma não responde sobre o prazo em que o valor será devolvido.
Enfim, verifica-se dificuldade de gestão e de comunicação com a empresa, que em um dia cita entrega de mercadoria, no dia imediato cita processo de devolução, e quando se pede informação para estornar, não responde pelo whats.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arvensis Cosméticos respondeu
29/09/2026 às 15:35
Olá, Catiané!
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados durante o acompanhamento do seu pedido e entendemos a frustração causada pela demora e pelas informações desencontradas ao longo do processo.
Verificamos o seu atendimento e, conforme solicitado, o reembolso do valor da compra já foi realizado.
Pedimos desculpas também pela experiência de comunicação durante esse período. Sabemos que, diante de um problema com a entrega, é fundamental receber informações claras e uma solução objetiva, e lamentamos que a sua experiência não tenha acontecido dessa forma.
O ocorrido será considerado internamente para que possamos aprimorar nossos processos de acompanhamento e comunicação, especialmente em situações que envolvem intercorrências na entrega.
Esperamos que, apesar dessa experiência, possamos futuramente ter uma nova oportunidade de proporcionar um atendimento mais tranquilo e positivo.
Atenciosamente, Arvensis Professional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Frustrante. Tempo perdido