O que aconteceu
Fiz uma compra na loja on line e o pedido não chegou. No link do envio consta que o pedido foi extaviado em 31/08/26, mas não consta nenhum reenvio.
Seguem os comprovantes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arvensis Cosméticos respondeu
04/09/2026 às 15:59
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Identificamos que, infelizmente, houve um extravio durante o transporte, e entendemos toda a frustração causada por essa situação.
Já entramos em contato com você pelo WhatsApp e, neste momento, estamos aguardando o seu retorno para seguirmos com a solução da forma que for mais confortável para você.
Podemos realizar o reenvio do pedido, com uma nova remessa, ou prosseguir com o reembolso integral do valor pago. Assim que recebermos sua confirmação pelo WhatsApp, daremos continuidade à opção escolhida e acompanharemos a tratativa até a finalização.
Permanecemos à disposição até que essa situação seja resolvida.
Atenciosamente, Arvensis Professional.