O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AS VEZES TEM SALVADOS LTDA respondeu
01/07/2026 às 11:19
Olá, Regina, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno. Entendemos que o cancelamento do pedido #***** (no valor de R$ 60,00) foi realizado na loja no dia 21/05 devido ao produto ter vindo danificado. Como os estornos via cartão de crédito dependem do fechamento da sua fatura e do processamento da administradora do cartão (o que pode levar de 30 a 60 dias), gostaríamos de confirmar se esse crédito já apareceu na sua fatura mais recente ou se o problema ainda persiste.
Caso o valor ainda não tenha sido lançado, por favor, não se preocupe: acabamos de enviar uma mensagem privada para você por aqui mesmo na plataforma. Basta nos dar um retorno por lá para que possamos puxar o comprovante de cancelamento interno e cobrar a operadora do seu cartão com máxima prioridade.
Ficamos no seu aguardo para garantir que tudo seja 100% resolvido!
Atenciosamente,
Equipe As vezes tem
Consumidor respondeu
31/07/2026 às 09:33
Não localizei a mensagem que foi enviada no privado. E o valor ainda não foi estornado.