O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AserNet respondeu
04/05/2022 às 11:17
Olá Antônio.
Informamos que a AserNet Telecom não atendia oficialmente reclamações aqui na plataforma Reclame Aqui!, por este motivo nos desculpamos imensamente pela resposta estar sendo realizada tempo consideravelmente longo após sua publicação a ponto de seu contrato já ter sido cancelado. Iniciamos ha poucos dias, de forma oficial, o atendimento e resolução de reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui.
Nos preocupamos ao ler sua reclamação e infelizmente me deparei, durante uma análise em seu cadastro, que o serviço foi cancelado dia 16/06/*******.
Hoje, possuímos diversos canais de comunicação, sendo eles, telefônico, presencial, WhatsApp, Messenger, e-mail ao endereço ******* e aplicativo SAC para smartphones com sistemas Android e iOS, chamado Asernet Telecom.
Estamos trabalhando diariamente sem medir esforços para melhorar os serviços e disponibilizar ao cliente a melhor experiência no serviço de internet, não queremos que ninguém mais tenha experiências negativas como a sua. Recebemos de forma positiva as críticas, reclamações e sugestões, e trabalhamos em cima destas questões de forma seria, visando melhorar cada vez mais o serviço e atendimento ao cliente.
Atenciosamente,
Equipe AserNet