Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2026 às 11:04

ID: 252249773

Comprei um shampoo da Pantene no Assaí atacadista . Aonde e impossível usar . O cheiro do ovo do shampoo da Pantene é horrível. Impossível de usar . Ao invés de ficar cheiroso fica fedendo a cabeça e o ambiente aonde vc está tomando banho .. o lote do shampoo é *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 16:11

Olá, Jessica!

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto. Verificamos que o seu caso já foi tratado pela nossa equipe telefônica.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Isabella,
Equipe P&G.

Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.