Produto com odor horrível

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2026 às 11:04
ID: 252249773
Comprei um shampoo da Pantene no Assaí atacadista . Aonde e impossível usar . O cheiro do ovo do shampoo da Pantene é horrível. Impossível de usar . Ao invés de ficar cheiroso fica fedendo a cabeça e o ambiente aonde vc está tomando banho .. o lote do shampoo é *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 16:11
Olá, Jessica!
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto. Verificamos que o seu caso já foi tratado pela nossa equipe telefônica.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Isabella,
Equipe P&G.
Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.