Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações avaliadas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 13331 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indignada

Uso fixodente há muitos anos já porq não gosto do corega mas além de ser caro se forma uma casca seca depois que fecha a tampa e s

fralda se rasgando

já não é a primeira vez que isso acontece, então como me cansei resolvi vim reclamar. Porque pago caríssimo nessa fralda pra ter q

Não resolvidoHá 5 dias

Gillette Invisible Spray Antitranspirante sem pressão e o aerossol (spray) não funciona

Tenho dois frascos do lote 0219B08602 12:09 ELAB 04/08/20 com validade VAL 04/08/22 que não tem pressão para expelir o líquido des

Fraldas vazam

Comprei a fralda descartável Pampers Premium Care tamanho xxg, para meu filho que tem 2 anos e 6 meses e pesa 15kg, pois promete q

Gillete Styler parou de funcionar

Olá, comprei uma Gillete styler para o meu filho, pouco tempo de uso, parou de funcionar. Já troquei pilhas. Qdo abre o compartime

Downy naturals coco e menta não deixa as roupas perfumadas

Boa Tarde!Sou consumidoras assídua dos produtos Downy, sempre compro para usar em minhas roupas, porém o produto Downy

Produto sem data de validade

Comprei o kit com 16 cartuchos da Gillette Mach3 SENSITIVE. Contém a data de fabricação 16/09/21, mas não informa a validade, send

Desfiando

Comprei escovas de dente e todas as vezes que esfregando se solta a matéria prima da minha escova de dente e tirei fotos e gostari

Pantene faz o cabelo cair muito

Boa tarde!Comprei o Shampoo e condicionador Pantene Brilho extremo, meu cabelo caiu horrores, chateada joguei dinheiro

Detecção de Agente Cancerígeno Antitranspirante Old spice

Recentemente fiz a compra de 15 frascos de antitranspirante Old Spice Lenha lote (1236B08602) nas lojas Americanas e Amazon, e re