Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações avaliadas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 14037 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Shampoo bambu

Comecei a usar Pantene tem 3 semanas, e desde que comecei meu cabelo teve muita descamação e eu nunca tive isso na minha vida, me

Pampers Comfort sec soltando a manta

Sou muito criteriosa na escolha de fraldas do meu filho, opto pela Premium care noite e confort sec dia por ser respiravel também,

Cadastro na promoção

Comprei o produto e nao acha na hora de cadastrar no site da promoção.

Propaganda enganosa de porta toalhinha grátis

Comprei o kit lenço umedecido Pampers camomila com 192 unidades na drogaraia.Ocorre que na embalagem oferece 1 porta toalhin

Propaganda enganosa

Perdi meu tempo me cadastrando em várias etapas pra no final ser feito de bobo.

Não resolvidoHá 10 dias

Pacotes sem informações de validade

Olá! Ganhei várias fraldas e dentre elas 3 pacotes de fraldas confort Sec tamanho M, cada pacote com 70 tiras, porém nesses pacot

Promoção e propaganda enganosa

Promoção da raspadinha é uma [Editado pelo Reclame Aqui], já passou do prazo de 30 dias corridos e eu não recebi nenhum valor. Só fiquei no prejuízo.

Prestobarba cego

Comprei o prestobarba ultragrip da, Gillette. Não consegui fazer a barba nem uma vez, giletes cegas. Impossível de usar, parecia a

Escova com Inteligência Artificial

Mais de 6 meses de espera por um contato que resolva o problema da minha escova de dente elétrica Oral-B Genius X com Inteligência

Não resolvidoHá 13 dias

Fralda pampers calcinha vazando mtooo

Com o preços que tudo está As fraldas num preço caroQualidade péssima Com esse frio Minha bebê de 2 anos p

Não resolvidoHá 13 dias