Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações não respondidas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fralda não condiz o tamanho

Comprei 2 pacotes de 64 fraldas super Sec totalizando 128 fraldas ,tamanho XG Ocorre que a fralda é ridícula o tamanho, não

Fralda pampers

Olá, comprei uma fralda pampers do pacote vermelho e após usar algumas das fraldas observei que elas estão soltando flocos de gel

Promoção amiga tai?

Participei da promoção (amiga tai?) Em novembro e até agora meu cupom está em análise? Promoção já foi encerrada faz tempo. E não

Oral-B Escova elétrica descartável

Sou usuária da escova elétrica Oral-B Pro Saúde e estou bastante insatisfeita com a durabilidade do produto. Utilizo pilhas de alt

Kit shampoo que danifica os cabelos

Boa tarde, no final do ano passado compramos no EPA, em Belo Horizonte, 4 kits (os últimos 4) do shampoo e condicionador pantene h

Prestobarba sem corte

Fiz uma reclamação no reclame aqui referente ao Aparelho Gillette PROBAK II, devido as laminas estarem sem corte, recebi o contato

Gillette skinguard sensitive não tem a mesma pegada

Sempre usei as gillettes fusion proglide e variantes. Comprei uma Skingguard sensitive para experimentar e observei (ela nova) qu

Sem assistência técnica para produto

Comprei uma escova eletrica Oral B Pro Saúde e depois de alguns meses de uso a escova deixou de funcionar. Liguei para a Oral B b

Quero meu dinheiro de volta!

Comprei o antitranspirante SECRET e ele simplesmente não protege em nada, fica com mais cheiro de suor ainda, e além de tudo não v

Maravilhoso mas mancha!

Sou cliente assíduo dos produtos da P&G principalmente dos amaciantes Downy, porém o último vidro que comprei deu uma manchada em