Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Reclamações não respondidas para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Absorvente always rasgando

O absorvente caiu a qualidade. Está rasgando, não está segurando o sangramento menstrual, bem como as abas estão grudando nas calc

Downy está manchando roupas azuis

Achei que poderia ser do sabão, então troquei por sabão de coco e então pude comprovar que as manchas eram do amaciante. Já se for

Amaciante brisa de verão cheiro fraco

Sempre usei o amaciante downy concentrado e o meu favorito é o brisa de verão.De uns tempos para cá percebi que o cheiro est

Fralda vazando de novo

Comprei fralda panpers shortinho da patrulha canina a e amei. Quando fui comprar novo pacote infelizmente todas as fraldas usadas

Vidro de amaciante pela metade

Compro dois vidros todo mês.. Um grande e um pequeno.. Hj comprei no mercado Assai e quando cheguei em casa que olhei.. O vidro pe

A fralda não absorve o xixi vaza tudo

Comprei 4 pacotes da fralda pampers SP splashers e quando vesti na minha bebe não absorveu xixi , vazou tudo

Escova solta cerdas

Comprei uma escova dental ORAL-B CLEAN COMPLETE. E fica soltando as cerdas. A cada escovação sai umas cerdas e quase me engasgo co

Fralda Pampers Ajuste total G com qualidade inferior

Compro há cerca de um ano a fralda da linha Pampers Pants Ajuste total, justamente por gostar da durabilidade e qualidade da mesma

Fralda Pampers Ajuste Total Noturna Xg

Comprei um pacote desta fralda para minha filha de 12kg, que acordava frequentemente com a roupa molhada por volta das 6h da manhã

Não respondidaHá 1 dia

Gillette Mach 3

Estou muito decepcionado com a Gillette. Sou consumidor da linha mach3 desde quando foi lançada no mercado. Há uma semana atrás co

Não respondidaHá 1 dia