Respondida

Pago minha internet em dia e fico sem sinal, mas a fatura vem no mesmo valor

ASSICOM

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Pago a Internet em dia e todos os meses da problema de ficar sem Internet ,estou a 3 dias sem ,o pior que a fatura vem no mesmo valor uma vergonha.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ASSICOM respondeu

    07/10/2026 às 16:11

    Olá, Paolo!

    Recebemos sua manifestação e, após a identificação da situação relatada, realizamos tentativas de contato para obter mais informações e prestar os devidos esclarecimentos. Até o momento, porém, não foi possível estabelecer contato com você.

    Reforçamos que permanecemos disponíveis para dar continuidade à tratativa e realizar as verificações necessárias. Para que possamos prosseguir, pedimos, por gentileza, que nos informe por esta plataforma um melhor horário para contato ou outro canal de sua preferência.

    Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade à análise e às providências necessárias para auxiliar na resolução da situação.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Supernova