Falta de comprometimento com o cliente

Respondida
Santo André - SP
29/12/2023 às 10:07
ID: 179320131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando vi que alguém tinha criado uma assinatura de calcinha, achei o máximo. Naquele momento não conseguiria completar minha assinatura - estava esperando o cartão virar hahaha - por isso aguardei alguns dias e durante esses dias recebi uma mensagem com 10% de desconto nos meus 3 primeiros meses de assinatura e mais uma vez achei o pré-venda muito bom. Então, diante dessa ótima experiência, no dia 05/10/23, assinei os 3 meses.
Estava ciente de que a entrega seria realizada perto do dia 25/11, atualizava o site quase todo dia perto da data, pois estava ansiosa para receber minha bag, porque como eu disse, achei a ideia um máximo. Então no dia 27/11 entrei em contato para saber sobre meu pedido, já que não achei resposta no site (que é bem ruim por sinal) e a Elisa só me respondeu no dia seguinte dizendo que ia verificar. No dia 29/11 chamei a Elisa de novo que me respondeu Estamos aguardando um retorno ainda, por isso dissemos que assim que o tivéssemos te retornávamos aqui. A loggi nos dá um prazo máximo de 3 dias úteis para resposta, por isso estamos aguardando! entendi sua posição e aguardei um novo contato e segunda ela, meu pedido tinha extraviado. Que sorte a minha.
E o que me deixa mais brava além disso tudo é que eu paguei por duas bags, dois brindes, dois fretes e recebi tudo compactado em uma única bag, com um só brinde e um só frete no dia 12/12.
E agora estamos no dia 29/12 não sei se receberei a minha terceira e última bag (sim, eu cancelei, acho que minha expectativa estava muito alta para o tratamento recebi) já que duas "bags" vieram - unificadas - no mês anterior, se chegará somente em janeiro ou se nem chegará (porque no site não consta pagamento e já foi paga em 05/12).
E uma experiencia que era para ser agradável se tornou um transtorno. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 17:13
Oi Carol, tudo bem? Sentimos muito que a sua experiência com a Pitaya não tenha sido como gostamos de proporcionar.
Infelizmente algumas situações fogem do nosso controle e tivemos o infortúnio com a transportadora da sua bag ser extraviada.
Todas nossas assinantes recebem as bags certinhas e dentro do prazo e sentimos muito que com você tenha sido diferente. Pode ter certeza que ficamos tão chateadas quanto você com a situação! Vamos ressarcir o valor do frete e também enviar o brinde que faltou na sua bag. Alinhamos processos internos para que essa situação não se repita.
Todas bags assinadas em um mês são entregues no mês seguinte, como consta no nosso site e comunicações. Sua bag de janeiro, creditada agora em dezembro, será entregue certinho para você junto com as demais assinantes. Esperamos que tenha uma experiência diferente nesse mês!
Valorizamos muito todas assinantes pitaya e estamos sempre em busca de melhorias com nosso fornecedores, como com a transportadora, para que problemas eventuais como esse minimizem ao máximo.
Um abraço,
Equipe Pitaya