Respondida

Estou recebendo boletos de doação que não solicitei e fui mal atendido

Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima

cidade: Camaçari

O que aconteceu

venho informar que estou recebendo boletos na minha conta bancária todo mês para essa entidade favor dar baixa eu não solicitei nada já mandei a mensagem e até agora não resolveram falei com atendente ela foi grosseiramente comigo Maria falando e corrigindo a minha fala eu já informei que ela faltou respeito comigo solicito que dê baixa pois não pedi nada e já está me gerando incômodo já e violação sem eu autorizar ,se vim mês de outubro eu vó acionar advogado, atendente ainda falou e apenas um boleto esporádico de doação, independente não pedi nada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima respondeu

    21/09/2026 às 13:30

    Prezada,

    Salve Maria!

    Conforme o contato realizado hoje, dia 21/09/2026, foi informado a Sra. que no atendimento realizado em 10/08/2026 já foi realizado o bloqueio em seu cadastro.

    Sendo assim não serão mais lançado boletos DDA junto CPF. Dentro de alguns dias esses serão excluídos do sistema DDA do banco.

    O prazo para que os boletos DDA sejam excluídos da conta do solicitante dependerá do Banco, que pode levar entre 30 à 60 dias para que desapareça da conta.

    Estamos e disposição para sanar qualquer duvida pelas plataformas que lhe foram informadas durante o atendimento.

    Agradecendo uma vez mais, rogamos à Virgem de Fátima que lhe favoreça com muitas graças e bênçãos. Permaneceremos em orações por toda a sua família!

    Em Jesus e Maria,

    Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima