Respondida

Tentativa de cancelamento de ingresso para jogo não atendida e sem estorno do valor pago.

Associação Chapecoense De Futebol

cidade: Dourados

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja on-line da Chapecoense, ingresso para o jogo Chapecoense e Flamengo.

Data da compra 09/07/2026, me arrependi e tentei cancelar no mesmo dia, porém não recebi o estorno da compra. Liguei e fui orientado a enviar um e-mail, segui os passos e mesmo assim não cancelaram minha compra. Mesmo após ligar outras vezes não tive minha solicitação atendida.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Associação Chapecoense De Futebol respondeu

    10/09/2026 às 10:19

    Olá, Valdir! Agradecemos o seu contato e informo que o reembolso foi realizado com sucesso nesta quinta-feira (10). O estorno deve ocorrer de acordo com os prazos estabelecidos pelo seu banco.

    Atenciosamente.