Bateria do ASUS VIVOBOOK com baixa durabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

28/01/2026 às 14:54

ID: 239099685

Comprei um ASUS VIVOBOOK em 2025 . Desde o inicio a bateria dura muito pouco. Não o utilizo no carregador .
Hoje cronometrei e a bateria durou aproximadamente 2 horas. Já tive outros notebooks da marca e honestamente fiquei decepcionada. O mais triste que caso eu leve na asssitência técnica e tenha que ficar para consertar, não poderei, haja vista que utilizo diariamente para trabalho! Um baita prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 09:00

Olá, Jaqueline, bom dia!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-la e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui.

Diante do seu acionamento, solicitamos algumas informações do seu equipamento no canal privado desta plataforma e através de seu WhatsApp, para darmos continuidade à análise do seu caso. No entanto, até o momento não recebemos seu retorno. Para que possamos oferecer suporte adequado e realizar a abertura de uma ordem de serviço, é indispensável que nos encaminhe a nota fiscal, informações do produto e dados do titular.

Ressaltamos que, sem essas informações, não conseguimos prosseguir com o atendimento nem gerar a ordem de serviço, pois estamos sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que exige essas confirmações para garantir sua segurança e privacidade. Assim, ficamos impossibilitados de seguir sem o seu retorno.

Reforçamos que estamos acompanhando seu caso no Reclame Aqui e aguardamos sua resposta no canal privado desta plataforma para que possamos avançar com as tratativas necessárias.

Você também pode utilizar nossos canais oficiais de atendimento:

✅ Autoatendimento: http://qr.asus.com/autoatendimento (Opção: SUPORTE)

📞 Telefones:

3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-288-8888 (Demais regiões)

📱 WhatsApp: (11) 2125-2200

Agradecemos sua atenção e lhe desejamos uma excelente semana.

Atenciosamente,
Equipe ASUS Brasil