Qual a reputação de Asus?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Asus

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 825 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
367 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.74.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Asus?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Asus

Exibindo 10 de 49933 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problema ainda não resolvido.

O botão de envio no site está com problemas. Vou enviar a foto de como está o site pra ajudar vocês a resolverem minha situa

RespondidaHá 4 dias

Cuidado com anúncio de garantia internacional

Cuidado quando você ouvir que a Asus oferece garantia internacional. Apesar da fábricante anunciar isso com toda a pompa, eles não

RespondidaHá 4 dias

Pararam de fabricar bateria pro meu ZenFone Max Pró M2

Possuo a alguns anos o smartphone Asus ZenFone Max pró M2 ZB631KL, lançado no final de 2018 no Brasil.No final de fevereiro

RespondidaHá 5 dias

Produtos NOVOS da ASUS param de funcionar sem NENHUM MOTIVO!

Comprei um Notebook Asus Vivobook CI5 ******* no dia 16/11/2023 e após dois meses usando SOMENTE para realização de trabalhos de e

RespondidaHá 5 dias

NAO PRESTAM GARANTIA, PROPAGANDA ENGANOSA, [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um monitor da asus onde consta garantia dada por eles de 36 meses, falei com o que eles dizem ser o suporte da asus e eles

RespondidaHá 5 dias

Monitor com pixel preso.

Em janeiro desse ano, o meu monitor comprado no dia 26/07/2021 ficou com alguns pixeis roxos no topo. Procurei solução na internet

RespondidaHá 6 dias

Problemas com ventilador do Notebook.

Comprei um Notebook Asus em 07/04/2024 e a 4 dias estou tendo dificuldades para solucionar o problema, pois está com barulhos no v

RespondidaHá 7 dias

Assistencia

Comprei um notebook no dia 11/04/2024 em uma loja e em menos de 2 meses de uso o aparelho parou de funcionar e não liga e nem dá s

RespondidaHá 7 dias

Meu notebook desligou e não liga mais.

Tenho um notebook da marca Asus e o mesmo desligou sozinho e não liga mais. Essa já é a segunda vez que isso me acontece, da prime

RespondidaHá 7 dias

Reparo do laptop nunca acaba.

No comeco do ano comprei um laptop da Asus, um vivobook, para estudar para a faculdade. 3 meses depois, a placa de video complemen

RespondidaHá 8 dias
1 de 4994
Filtros especiais

Categorias
(32066)
(3407)
(1836)
(446)
(308)
(257)

Produtos ou serviços
(17179)
(11481)
(2785)
(838)
(448)
(368)

Problemas
(4206)
(3599)
(2972)
(2456)
(1907)
(1896)
PublicidadeIcone publicidade