O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 16/10 optando pela opção de envio rápido, 1 dia útil.
No próprio site deles informou que o pedido seria recebido no dia 19/10, mas o mesmo não aconteceu.
Conforme os prints, o pedido foi emitido NF no dia 19/10 e só despachado no mesmo dia a noite, um absurdo!
No whatsapp, me forneceram um link de rastreio que está sem atualização desde 20/10 às 4h e pouco da manhã e até o momento nada dessa caixa chegar.
O atendimento segue sendo uma lerdeza, já que mandei mensagem hoje, 21/10, cedo e nada deles me retornarem sobre onde está o meu pedido.
Se eu comprei com o prazo rápido é por que preciso do pedido rápido, se fosse para receber em mais de 3 dias úteis eu teria optado por um frete mais barato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atacadão do Artesanato MDF respondeu
22/10/2026 às 09:08
Olá, Micaela! Tudo bem?
Primeiramente, queremos pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno e pela preocupação causada pelo atraso na entrega do seu pedido.
Compreendemos perfeitamente sua insatisfação, principalmente porque você optou por uma modalidade de frete rápido justamente por precisar do produto com urgência.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o andamento da sua compra.
Seu pedido foi realizado na sexta-feira, dia 16/10/2026, às 15h25, já no final do período de expedição. Como não havia mais coleta disponível naquele dia, a mercadoria foi preparada e coletada pela transportadora na manhã do próximo dia útil, segunda-feira, 19/10.
Embora o sistema de rastreamento apresente a atualização de postagem somente no período da noite, essa informação corresponde ao registro realizado pela transportadora, e não necessariamente ao horário em que a mercadoria foi fisicamente coletada.
Infelizmente, mesmo após a coleta, a transportadora não concluiu a entrega dentro do prazo previsto.
Assim que tomamos conhecimento da situação, abrimos um chamado solicitando esclarecimentos, localização da encomenda e prioridade na entrega. Nossa equipe continua em contato com a transportadora, cobrando uma solução o mais rápido possível.
Sabemos que essas informações não eliminam o transtorno causado e entendemos que, para você, o mais importante é receber o produto no prazo contratado.
Micaela, queremos reforçar que não estamos deixando sua solicitação de lado. Estamos acompanhando a ocorrência e buscando uma solução, pois sabemos da importância desse material para o seu trabalho.
O Atacadão do Artesanato MDF possui mais de 15 anos de atuação no mercado, e nosso compromisso é oferecer não apenas bons produtos, mas também um atendimento responsável e transparente.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperávamos. Esperamos conseguir solucionar essa situação e, principalmente, recuperar sua confiança em nossa empresa.
Continuaremos acompanhando seu pedido e mantendo contato para informar qualquer atualização relevante.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Um grande abraço,
Equipe Atacadão do Artesanato MDF