O que aconteceu
Fiz uma compra de um sofá , porém errei na medida, não coube na minha sala, entrei em contato com a loja pedindo a troca e a loja aceitou e me deu um prazo de 35 dias uteis , porém quando entrar em contato novamente pra saber o andamento o Sac da loja me disse que só no final de Setembro , ou seja passa 30 dias a mais do prazo que eles me deram. Fora que quando entro em contato eles demoram mais de uma semana pra responder! Pessimo lugar pra comprar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ATACADAO MOVEIS POA respondeu
25/09/2026 às 13:06
Lamentamos o transtorno ocorrido com o prazo informado para a troca e também a demora nos retornos durante o acompanhamento da solicitação.
Já direcionamos o seu caso ao setor responsável para que possam verificar o andamento da troca, confirmar o prazo previsto e prestar os devidos esclarecimentos.
Nossa equipe entrará em contato com você para dar continuidade ao atendimento e buscar a resolução da situação. Agradecemos por nos informar o ocorrido e esperamos conseguir solucionar seu caso da melhor maneira possível.