O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atacadão Posto 13 respondeu
03/09/2026 às 11:02
Olá, Carlos Alberto. Boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido n ***** e por todo o transtorno causado.
Verificamos que a mercadoria foi encaminhada para transporte, porém houve um atraso por parte da transportadora, fazendo com que a entrega não ocorresse dentro do prazo previsto.
Já entramos em contato e recebemos a confirmação de que a entrega será realizada hoje, dia 03/09. Estamos acompanhando a finalização da entrega para garantir que o seu pedido seja recebido corretamente.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Pelo prazo estipulado para entrega e a mercadoria estar relativamente próxima deveria ter sido entregue mais rápido,mas chegou bem embalada sendo material frágil estou feliz com a entrega