Resolvido

Pedi para não me chamarem de apelidos e o atendente insistiu

Ativa Solucoes Financeiras Ltda

cidade: Fortaleza

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Pedi uma conversa sem apelidos

Na ligação sobre revisão de juros, o atendente ficou me chamando de meu anjo e criatura enquanto eu fazia perguntas sobre o serviço. Pedi que falasse comigo sem esses apelidos. Ele respondeu que era o jeito dele e continuou. Pra mim, proximidade não funciona assim. Dá pra ser cordial e explicar o atendimento sem impor uma intimidade que a outra pessoa já disse que incomoda.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ativa Solucoes Financeiras Ltda respondeu

    03/11/2026 às 09:11

    Olá, Ana Vitoria

    Recebemos sua manifestação e, após a verificação das informações apresentadas, identificamos que o registro foi realizado em uma página diferente da responsável pela tratativa do seu caso.

    Para auxiliar da melhor forma possível, já realizamos o direcionamento necessário para que você consiga localizar a página correta e prosseguir com o atendimento adequado junto à empresa responsável.

    Permanecemos acompanhando para que a condução ocorra da forma mais organizada possível.

    Atenciosamente,

    Time de Experiência do Cliente

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade