Reclamar dessa empresa

Goiana - PE

02/06/2026 às 09:51

ID: 250316331

Tenho uma dívida mais 9 anos nessa empresa pois nem foi eu que fez essa dívida e até hoje me cobra

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 20:18

Olá


Conforme sua solicitação, informamos que providenciamos a retirada das ofertas na plataforma Limpa Nome Serasa.

Porém esclarecemos que o débito NÃO está negativado. A oferta constava apenas a nível informativo e negocial (caso o cliente decida por fazer).

Destacamos que o débito é incluído com o título Contas Atrasadas é exclusivamente para fins de acordo, o que significa dizer que o nome do devedor não ficará “sujo” apenas por estar lá. Tanto é assim que as informações da dívida e do devedor não são compartilhadas com terceiros, garantindo que somente o próprio cliente tenha acesso às ofertas de acordos para seus débitos.

Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Eis os nossos contatos:

Fone: 0800-644-3030

Site: ativosbb.com.br

sac: [email protected]

Atenciosamente,

Ativos BB

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 20:25

A empresa cobrou mas não teve totalmente culpa pois fui enganado por outras pessoas próximas a mim pois nesse tempo não tinha essas segurança todas tipo farcil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10