O que aconteceu
No dia 7 de setembro realizei uma compra no site e está constando como entregue só que eu não recebi o pedido.
O número do pedido é*****
Foi anexada uma foto de uma entrada que não condiz qual o endereço gostaria de saber onde foi entregue
Já é a segunda vez seguida que eu tô tendo problema com a entrega de vocês
Entre em contato com o suporte deles que ficou de me dar um retorno e até o momento o problema não foi resolvido
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ATR Essências respondeu
25/09/2026 às 15:06
Olá, Isis
Sentimos muito por toda a situação e entendemos perfeitamente o transtorno causado, principalmente por você não ter recebido a sua encomenda.
Assim que recebemos seu contato e verificamos a foto enviada pela transportadora, identificando que o pedido havia sido entregue em um endereço diferente, abrimos imediatamente uma solicitação de apuração junto à transportadora para entender o ocorrido e localizar a encomenda.
Infelizmente, ficamos aguardando o posicionamento da transportadora para que pudéssemos dar continuidade à solução do caso. Como não tivemos um retorno dentro do prazo esperado e, compreendendo a sua decisão pelo cancelamento, realizamos o estorno da compra.
Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Sabemos que essa não foi a experiência que você esperava ao realizar sua compra conosco e reforçamos que, da nossa parte, buscamos a solução assim que fomos informados sobre a entrega incorreta.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Equipe ATR Essências
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Os produtos e o atendimento do suporte da ATR é muito bom, o problema é a transportadora com a qual eles fazem parceria para entregar os nossos pedidos pois já é a segunda vez seguida que tem um problema com a mesma transportadora