Respondida

Atraso na atualização do status da compra e dificuldade na devolução da joia

Aubra Jóias

cidade: Campinas

O que aconteceu

Eu fiz a compra de uma joia no site Aubra e recebi um primeiro contato da empresa através do Whatsapp no dia 8 de Dezembro de 2025 informando que meu pedido havia voltado pra eles pelo fato de insucesso na entrega, a minha pergunta foi: como voltou se nem fui informada do envio? Eu costumo acompanhar todas as informações pelo site da compra e a Aubra não atualizou essas informações, a resposta que recebi apenas foi o código de rastreamento, pois bem, recebi minha compra retirando-a numa agência dos Correios, como o produto não ficou bem em mim, necessitei iniciar o processo de devolução e dai surgiu outro problema: a empresa até hoje não atualizou o status da compra no site, eu então comuniquei a situação pelo mesmo contato no whatsapp, mas a única resposta foi que eu deveria registrar por e-mail, assim eu fiz, no dia 20 de Dezembro encaminhei o e-mail conforme a orientação mas até hoje não recebi retorno, a joia era um presente de aniversario de casamento e devido as falhas da empresa não temos uma solução para usufruir do produto adquirido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aubra Jóias respondeu

    05/01/2026 às 09:23

    Olá Andressa, tudo bem?

    Informamos que nossa equipe responsável já analisou sua solicitação e encaminhou um retorno por e-mail, com as orientações necessárias para que a devolução seja realizada o mais breve possível, possibilitando assim o reembolso.

    Ressaltamos que, devido a uma instabilidade em nosso sistema de e-mails, sua mensagem foi direcionada à caixa de spam, o que ocasionou o atraso em nosso retorno. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente, Aubra Joias.