O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Audi Brasil respondeu
25/06/2026 às 18:08
Marcus,
Suas preocupações são totalmente compreensíveis e recebem toda a atenção da Audi do Brasil. Informamos que a concessionária que atendia a região de São Luís não faz mais parte da nossa rede. Neste momento, estamos avaliando novas opções para que possamos contar, em breve, com um parceiro que atenda nossos clientes com a proximidade, comodidade e qualidade que você merece.
Enquanto essa definição não é concluída, ofereceremos a você uma solução provisória: o traslado do seu veículo até a concessionária Audi mais próxima, tanto para reparos quanto para revisões. Assim, seu veículo continuará sendo atendido com toda a segurança e garantia Audi, mantendo o padrão de qualidade já conhecido.
O transporte será realizado por plataforma, e após a conclusão dos serviços, o veículo será devolvido no endereço por você indicado. Ressaltamos que o prazo pode ser um pouco maior, porém o atendimento seguirá os mesmos padrões elevados da marca.
Além disso, em caráter de exceção, durante o período em que seu veículo estiver na concessionária, disponibilizaremos um veículo reserva para que você não fique sem mobilidade.
Reforçamos nosso compromisso em atendê-lo com excelência. Até a definição de um novo parceiro em sua região, seguiremos oferecendo esse suporte com todo o cuidado e atenção que você e seu veículo Audi merecem.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Não hesite em nos acionar.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Audi
0800 777 2834 (Opção 2)
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O Douglas foi uma pessoa muito atenciosa entendendo perfeitamente minhas alegações e superou minhas expectativas no atendimento.