Resolvido

Amplificador com defeito e falta .

Audio Prime

cidade: Uberaba

O que aconteceu

Comprei sistema de som ambiente e na consultoria de montagem o técnico Fernando identificamos que o amplificador esta com defeito em uma das suas saídas de áudio.

O mesmo falou que iam me chama para resolver o problema ,porem tento falar la e nada , não atende telefone , não responde e-mail do sac e nem responde whatsapp.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Audio Prime respondeu

    04/02/2026 às 18:06

    Olá Elvys, tudo bem?

    Primeiramente, peço sinceras desculpas pelo transtorno e pela impressão de falta de retorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Gostaria de explicar que no dia 24/12 entramos em contato com você via WhatsApp perguntando se poderíamos prosseguir com o atendimento. As plataformas empresariais do WhatsApp exigem um aceite do cliente para que possamos continuar a conversa, porém como não tivemos esse retorno, ficamos impossibilitados de dar andamento ao caso.

    Também tentamos contato por ligação, mas não conseguimos falar naquele momento.

    Em janeiro tentei contato novamente, no final do mês e após isso realizamos a troca da nossa plataforma de atendimento e, no dia 02/02, enviamos uma nova mensagem solicitando autorização para prosseguir. A mensagem foi visualizada, mas ainda não recebemos a confirmação necessária. Hoje tentei contato novamente por telefone, porém a chamada não foi atendida.

    Importante informar que nossa plataforma não recebe ligações, por isso o contato foi feito de outro número.

    Acabei de lhe enviar uma nova mensagem, poderia, por gentileza, dar o aceite para que possamos continuar o atendimento?

    Se preferir, você também pode nos chamar diretamente pelo WhatsApp (47) 99163-4484, que daremos prioridade ao seu caso para resolvermos o quanto antes.

    Seguimos à disposição e queremos ajudá-lo a solucionar essa situação o mais rápido possível.

  2. Audio Prime respondeu

    04/02/2026 às 18:09

    Olá Elvys, tudo bem?

    Verificamos que o seu produto está em garantia com o fabricante até 19/11/2026. Para dar andamento à análise, basta levar o equipamento até uma assistência técnica autorizada, juntamente com a nota fiscal de compra.

    Localizamos a seguinte autorizada Hayonik em sua cidade:

    EQUIPCENTER

    Rua Teófilo Otoni, 185 São Benedito

    Uberaba / MG

    (34) 3316-0846

    [email protected]

    Recomendamos entrar em contato antes da visita para confirmar o horário de atendimento e obter mais orientações, se necessário.

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar!

  3. Consumidor respondeu

    09/03/2026 às 10:06

    vários contato sem sucesso com a empresa , assistência tecnica indicada não esta co seguindo peças de reposição do aparelho
  4. Audio Prime respondeu

    09/03/2026 às 10:48

    Olá Elvys, tudo bem?

    Estamos em contato com você e acompanhando o seu caso.

    Verifiquei também que algumas das mensagens que você mencionou não chegaram para nós, assim como algumas das nossas podem não ter chegado até você. Já reportei essa situação ao nosso setor de TI para que seja verificado o que pode ter ocorrido na comunicação.

    Sobre o atendimento, já estou tentando contato diretamente com a assistência técnica indicada e também com o fabricante para entender a situação das peças de reposição mencionadas por você.

    Nosso objetivo é resolver o seu caso da melhor forma possível e com a maior agilidade. Ainda hoje retornarei com um posicionamento sobre a solução para o seu caso.

    Seguimos acompanhando e à disposição para resolver essa situação com você.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após contato da empresa pela colaboradora ***** , foi acertado a troca do aparelho sem custos e foi identificado que o sistema deles estava com problema.Aparelho novo chegou tudo certinho e ja esta instalado e funcionando .

  6. Resposta final da empresa

    24/03/2026 às 09:24

    Olá, Elvys! Tudo bem?

    Agradecemos muito pelo seu retorno e por atualizar sua avaliação!

    Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver o seu caso e que o novo equipamento já está instalado e funcionando corretamente

    Seguimos sempre à disposição para o que precisar! Conte com a gente