O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Audio Prime respondeu
17/12/2025 às 09:00
Olá Vinicius, tudo bem?
Analisamos seu pedido n ***** e identificamos um equívoco na informação sobre o prazo de entrega.
No momento da compra, o frete selecionado foi o da transportadora Logan, no valor de R$ 24,95, cuja previsão informada é de até 11 dias úteis. Esse foi o frete efetivamente contratado e utilizado para a emissão da nota fiscal. Também havia disponível, no ato da compra, a opção de frete com prazo de até 5 dias úteis, com valor um pouco superior, porém essa opção não foi selecionada.
Complementando, conforme conversamos via WhatsApp, encaminhamos os prints do primeiro e-mail enviado antes da finalização do pagamento, no qual já constavam claramente o valor do frete de R$ 24,95 e o prazo de até 11 dias úteis.
Também realizamos uma simulação no site, cujo print foi enviado, confirmando o mesmo prazo de 11 dias úteis pelo valor pago.
Ressaltamos que não houve qualquer alteração de transportadora após a compra. A nota fiscal foi emitida exatamente conforme o frete escolhido no ato do pedido.
A coleta da mercadoria ocorreu dentro do prazo previsto para o frete contratado, e a entrega segue o cronograma informado pela transportadora. Dessa forma, da nossa parte, o pedido está sendo conduzido dentro do prazo contratado, sem atraso no processamento ou envio.
Lamentamos eventuais transtornos e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
SAC - Audio Prime
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Considerei que o erro foi meu