Não resolvido

Potes de vidro com capacidade inferior à anunciada e dificuldade na troca

aura do brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um jogo de 12 potes de vidro na plataforma do mercado livre, no anúncio os potes se apresentavam de 370ml. Quando chegaram fui surpreendida com potes de 250ml. E na embalagem interna indicando 350ml. Isso é, maior do que realmente são e menor que o anúncio. Tentei a troca e além de deixarem por minha conta a devolução sem eu ter horário, ainda não aceitam a troca pelos potes anunciados. Refletindo claramente má fé do anúncio. A plataforma do mercado livre disse que não tem o que fazer, já que meu pedido pra aceitar a devolução do valor foi que retirassem em minha casa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. aura do brasil respondeu

    05/05/2026 às 14:39

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.

    Sobre a capacidade dos potes, pode haver variação entre volume nominal, volume útil e informações de lote/embalagem, o que pode gerar divergências como a mencionada. De toda forma, vamos revisar o anúncio e o produto enviado para garantir total conformidade e transparência.

    Em relação à devolução, reforçamos que seguimos a política da plataforma do Mercado Livre, onde o processo pode ocorrer via postagem em ponto autorizado. Ainda assim, entendemos sua dificuldade com deslocamento e podemos avaliar alternativas para facilitar esse processo.

    De forma alguma há intenção de má-fé. Nosso objetivo é garantir que você receba exatamente o que comprou ou tenha a devida solução.

    Por favor, nos envie os dados do pedido por mensagem privada para analisarmos o seu caso com prioridade e oferecer a melhor solução, seja troca pelo item correto (conforme disponibilidade) ou reembolso.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente, Aura do Brasil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa levou um tempo de resposta que já não era possível troca do produto pela plataforma que comprei, conclusão comprei uma coisa e recebi outra. E o argumento deles foi totalmente inválido, não existe como vender um produto de 370ml e entregar um produto de 250ml, sem notar diferença. É MÁ FÉ SIM!!!