Produto não recebido, devolução e falta de reembolso após meses de espera e descaso da empresa.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/05/2026 às 19:49
ID: 247695371
Fiz compra em *****, não recebi meu produto no prazo estipulado e depois de implorar recebicom muito atraso, devolvi o item pois era um presente e não tinha mais serventia pois tive que comprar outro para a ocasião.. devolvi o produto e não fui
reembolsadas, a empresa está me lesando, estamos o mês de ***** , e eles nem me respondem mais, isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Quem procurar o reclame aqui antes de comprar não se engane, o produto de baixa qualidade de verdade, e nunca tive tanto problema com uma loja.