Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

24/06/2026 às 15:43

ID: 252259883

Fiz uma compra no dia 11 de junho de 2026, estourou o prazo estipulado pela empresa e não recebi link para acompanhar minha entrega, não recebi meu dinheiro de volta e ninguém me responde nem e-mail disponibilizado no site nem no WhatsApp disponibilizado. Comprei uma camiseta com o intuito de usa-la para a copa. Se demorar mais uma semana ou dez dias para entregar, não terei a oportunidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 09:16

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela dificuldade de contato. Entendemos sua insatisfação com o atraso e com a falta de atualização sobre o pedido.

Tivemos uma demanda muito acima do esperado e também um erro no site que não somou corretamente o prazo de produção das peças ao prazo de entrega. Como nossas camisetas são produzidas por pedido, existe um período de confecção antes do envio.

Sobre o pedido, verificamos que ele consta como entregue no dia 29/06.

Reforçamos que a Auster é uma empresa séria, com mais de 70 mil camisetas entregues, e seguimos à disposição caso ainda exista qualquer pendência.

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 09:33

O que me gera transtorno é não cumprimento de prazo seguido do silêncio. Se eu não tivesse chamado a empresa pelos seus canais, que diga-se de passagem, também demorou para responder, eu não sei se ela entraria em contato comigo. Portanto, meu conselho como consumidor seria: "Percebeu que vai atrasar devido a qualquer fator, crie um disparo automático, uma mensagem ou seja lá o que for para avisar o consumidor que vai atrasar e disponibilize opções de cancelamento, caso o cliente queira."
Mas o produto, de fato, tem qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5