MANDAM PEÇAS ERRADAS E NÃO DEVOLVEM E NEM ME RESPONDEM MAIS

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
16/05/2025 às 08:54
ID: 217232947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 02 de Abril 2025, no Site da Auto KDM peças, um Coxim Frontal do motor para meu carro um Hyundai Coupé, no site mostrava a peça, e que tinha em estoque, paguei R$ 400,00 a peça demorou mais de 15 dias para chegar e quando chegou a peça estava errada, já tem mais de três semanas que telefono, mandei e-mails, pois eles fazem tantas exigências e mesmo vc mandando e-mails e ligando eles continuam sem me dar resposta nenhuma o próprio Vendedor ***** me orientou como fazer, e mesmo assim nada, e agora o mesmo vendedor ***** que por sinal é um Péssimo profissional desliga o Telefone toda vez que ouve minha voz. Por conta da inadimplência da troca da peça o meu veículo se encontra parado me dando um prejuízo diário pois preciso do mesmo para trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 08:59
Serio isso Sisnande ? eu vou postar o print aqui do e-mail
voce pediu pra gente avhar a peça do seu coupe fx 97 que nem a Hyundai tem, e ligou na loja, voce e seu mecanico, e passou o chassi do documento do seu carro pra gente, e a gente esta procurando, ate fora do pais, e voce ta falando que a gente não responde ?
Tem cliente que não vale o esforço, não iremos mais procurar a sua peça, a peça que voce comprou errado, use a etiqueta reversa que ja esta disponível pra voce no site e voce não usou. e vamos cancelar sua compra e não iremos mais procurar peças para seu carro para voce.
essa reclamação é sem comentários.