Em réplica

Reclamação por descumprimento de quadro de horários e atraso excessivo Linha 536 (Consórcio Intersul)

AUTO VIACAO ALPHA S-A

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Prezados,

Gostaria de registrar uma reclamação formal referente à linha 536 (São Conrado × Leme - via Rocinha), operada pelo Consórcio Intersul.

No dia 29/09/26, fiquei mais de 1 hora aguardando no ponto em frente ao metrô de Botafogo/RJ, entre às 16h e 17h20, e o veículo simplesmente não passou.

Como essa é a única linha que atende diretamente o itinerário necessário para o meu trajeto, o não cumprimento da frota e do quadro de horários planejado me causou prejuízos graves, fazendo com que eu perdesse o horário de um compromisso importante. Eu tinha uma aula às 17h e outra às 18h e não consegui chegar a tempo.

Solicito a fiscalização urgente sobre a operação da linha 536 pelo Consórcio Intersul, a regularização do intervalo entre os veículos e esclarecimentos sobre o motivo da omissão de viagens no horário citado.

Atenciosamente,

Luísa Rodrigues

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AUTO VIACAO ALPHA S-A respondeu

    02/10/2026 às 12:00

    Olá, Luísa. Bom dia!

    Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

    Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Auto Viação Alpha S/A. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

    Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

    Estamos muito felizes em compartilhar que o Fale Ônibus foi indicado novamente ao Prêmio Reclame AQUI 2026!!!

    Agora, contamos com o seu apoio para conquistar mais uma vez esse prêmio o seu voto faz toda a diferença!

    Acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/contact-center/ e vote na gente! Muito obrigado!

    Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

    Atenciosamente,

    Mariana,

    Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

  2. AUTO VIACAO ALPHA S-A respondeu

    09/10/2026 às 09:46

    Olá, Luísa. Bom dia!

    Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

    Retorno este contato no dia 09/10 para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Viação Alpha S/A:

    "Prezada Sr. Luísa, informamos que apuraremos os fatos e as devidas providências serão tomadas."

    Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Mariana,

    Equipe de Qualidade Fale Ônibus!