Em réplica

Péssima cooperativa Auto Vivo Brasil

AUTO VIVO Brasil Proteção Veicular

cidade: Rio Bonito

O que aconteceu

Fui vítima de um engavetamento no ***** causado por um associado desta cooperativa, que atingiu meu veículo e assumiu a responsabilidade pelo ocorrido. Desde então, estou há ***** aguardando uma solução e a cooperativa simplesmente não resolve absolutamente nada. Visto que até sair essa autorização eu ainda terei que esperar consertar o meu veículo.

O atendimento é extremamente demorado, desorganizado e sem qualquer comprometimento com a vítima. Cada contato gera uma nova desculpa, sem prazo concreto e sem posicionamento digno. Enquanto isso, fico no prejuízo, impossibilitada de resolver os danos causados ao meu veículo.

É inadmissível uma empresa que se apresenta como proteção veicular tratar terceiros dessa forma, demonstrando total descaso, falta de respeito e ausência de suporte. A sensação é de abandono completo após o acidente.

Deixo aqui minha indignação e alerta para todos que pensam em contratar essa cooperativa: quando realmente se precisa de assistência e responsabilidade, a empresa não entrega o mínimo esperado.

Continuo aguardando uma solução URGENTE para o meu caso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AUTO VIVO Brasil Proteção Veicular respondeu

    08/05/2026 às 15:37

    Prezada Sra. Érica Rosa,

    A Auto Vivo Brasil lamenta os transtornos relatados e esclarece que o evento informado encontra-se em processo de sindicância e análise técnica, procedimento necessário devido à complexidade da ocorrência, que envolveu múltiplos veículos em um mesmo acidente.

    No decorrer da apuração, houve necessidade de coleta de documentos, entrevistas e demais informações de todos os envolvidos para conclusão adequada do processo. Ressaltamos que ocorreram atrasos na entrega de documentação e na realização de entrevista por parte de um dos envolvidos, fatores que impactaram diretamente no prazo de finalização da análise, considerando que se trata de um processo único e interligado.

    Importante esclarecer que a conclusão da sindicância é indispensável para garantir segurança jurídica, transparência e correta apuração dos fatos antes de qualquer deliberação definitiva.

    Informamos que o processo já se encontra em fase final de análise e a equipe responsável está trabalhando para conclusão.

    Permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Auto Vivo Brasil

  2. Consumidor respondeu

    08/05/2026 às 23:10

    Já estou aguardando a mais de 30 dias, com vários tipos de transtorno.