O que aconteceu
Fiz a compra do parabrisa e a troca na loja de Sanyos, em 18/09/2026. O carro saiu com as firas adesivas e o gerente responsável Matheus disse para deixar por no mínimo 24h e retirar depois. Como foi um final de semana super chuvoso, o carro ficou na garagem e não retirei a fita. Somente no dia em que detectei os espaçamentos entre os acabamentos e o vidro. Retornei pelo WhatsApp com fotos e vídeos para informar o Matheus e o mesmo reagendoupara a quarta feira seguinte.
Chegando lá e olhando disse que o problema era dos acabamentos e que eu deveria trocar todos. Procurei uma loja pra trocar e o vendedor ao examinar disse que o problema não era dos acabamentos e sim da instalação torta do vidro. Voltei a conversar com o Matheus que novamente agendou outro atendimento.
Voltei à loja da autoglass em santos conforme solicitado pelo Matheus e o mesmo já não se encontrava mais naquela unidade. Outro funcionário me atendeu, Cleiton. Este disse que não estava instalado errado e que ainda tinha causado uma trinca. Fui averiguar a trinca com outros profissionais e estes me disseram que ela pode ter sido ocasionada em função da pressão da instalação errada.
Agora está um jogo de empurra empurra e não querem se responsabilizar pelo serviço mal executado.
Quero uma solução para o problema o mais rápido pós, pois dependo do carro para trabalhar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Autoglass respondeu
13/10/2026 às 13:38
Olá tudo bem?
Para garantir a segurança, e a privacidade, o Reclame Aqui determina, que apenas o titular do pedido, ou prepostos documentalmente autorizados, possam discutir assuntos específicos do caso.
Além disso, com base na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), não podemos compartilhar ou tratar informações a terceiros não vinculados diretamente ao titular.
Ficamos a disposição em nossos canais oficiais para maiores informações.
Um abraço!
Antonio Targino
Experiência do Cliente Autoglass