O que aconteceu
Fiz uma compra no site da Automatizando referente a uma impressora Argox 214 Plus. No entanto, ao receber o pedido, foram enviadas duas impressoras, sendo que adquiri apenas uma.
Diante disso, entramos em contato com o suporte solicitando a devolução da unidade excedente. A empresa informou que a devolução deveria ser realizada no centro de distribuição deles, o que recusei, pois se trata de um erro por parte da própria empresa.
Em um primeiro momento, até consideramos ficar com a impressora extra como backup, mas concluímos que não seria necessário. Ao entrar em contato novamente, no mesmo dia, para informar que não ficaríamos com o produto, fomos surpreendidos com a informação de que não seria mais possível realizar a devolução, sob a alegação de que o prazo havia expirado.
Ressalto que estou tentando devolver um produto que não foi adquirido por mim, mas enviado indevidamente pela empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Automatizando respondeu
07/05/2026 às 12:34
Boa tarde, pedimos desculpas pelo transtorno causado. O equipamento enviado a mais teve sua devolução autorizada e estará em breve retornando para nós.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10tudo ok