Em réplica

Pedido não entregue e SAC informa apenas para aguardar

Avena Farmacêutica

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra com entrega agendada para o dia 5/06. Simplesmente não entregaram, sumiram com o meu pedido, ninguém sabe oq aconteceu. No WhatsApp só me mandaram esperar, no telefone do SAC a atendente diz que a única opção q eu tenho é esperar mesmo. Um pedido de 200$, ABSURDO!

Desde segunda dia 8 pedindo informações sobre meu pedido e NINGUÉM RESOLVE!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Avena Farmacêutica respondeu

    11/06/2026 às 14:28

    Olá,

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos causados.

    Após análise do ocorrido, verificamos que o medicamento foi entregue no endereço cadastrado em nome do paciente constante na receita médica. Ainda assim, buscando solucionar a situação da melhor forma possível, realizamos contato telefônico e acordamos o estorno integral do valor pago.

    Informamos que o reembolso já foi efetuado e o comprovante da transação foi encaminhado via WhatsApp para sua conferência.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Avena.

  2. Consumidor respondeu

    11/06/2026 às 16:06

    Mensagem: Vocês devolveram meu dinheiro após dias MENTINDO pra mim sobre tudo. Estão até agora firmando que entregaram no endereço cadastrado da cliente da receita mas é mentira, nada foi entregue em lugar nenhum. Além do transtorno causado em vários dias esperando o medicamento, pra no final não ter o meu produto.

    Se não podia usar a receita com nome de outra pessoa deveria ter sido informado no ato da compra. Mas não, tive meu dinheiro de volta pq desde o dia 5 tive q mandar mensagens e ligar diversas vezes. Atendimento de PÉSSIMA qualidade, empresa ridícula. Um absurdo oq fizeram comigo. Literalmente tirar uma pessoa de trouxa.

  3. Avena Farmacêutica respondeu

    11/06/2026 às 16:34

    Sra. Julie,

    Solicitamos, respeitosamente, que o diálogo seja mantido em tom cordial, permitindo que os fatos sejam analisados de forma objetiva.

    Após apuração interna, verificamos que a entrega foi realizada no endereço constante na receita apresentada, permanecendo o entregador no local entre 16h26 e 16h34, conforme registros do sistema de rastreamento da empresa responsável pela logística.

    Os dados da entrega foram devidamente auditados e confirmam a regularidade do procedimento realizado.

    Contudo, identificamos uma falha no processo comercial, uma vez que a receita encaminhada continha informações divergentes, incluindo item de prescrição vinculado a outro paciente. Essa inconsistência acabou impactando a condução do atendimento.

    Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e buscar uma solução adequada para o caso.

    Atenciosamente,

    Equipe Avena.