Atendimento ruim e dificuldade para remarcar passagem aérea da Avianca Brasil

Não respondida
Manaus - AM
09/10/2025 às 11:11
ID: 228919021
Bom dia venho aqui expressar minha indignação quanto ao atendimento com avianca Brasil, dia 04/10 tinha um voo de Manaus para Bogotá, pois bem eu confundi os dias pois era pela madrugada, mas quando cheguei no aeroporto pedi ajuda e liguei para a central para remarcar a passagem simplesmente falaram que não podiam fazer nada por mim a não ser comprar outra passagem e fora que fui mal tratado no aeroporto, não me deram suporte me senti um [Editado pelo Reclame Aqui] por lá, sendo que eu sou consumidor e comprei a passagem não ganhei de presente, tive que comprar novamente uma passagem, minha experiência foi horrível. Por favor preciso do reembolso da minha passagem por gentileza.