Logo da Empresa Avianca Brasil

Avianca Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Avianca Brasil?

Reclamações avaliadas para Avianca Brasil

Exibindo 10 de 10493 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Rembolso de passagem

Cansada de esperar pela resolução, em 06/05/2020 efetivei uma compra de passagem aérea vida e volta para Orlando, onde a viagem es

Não resolvidoHá 2 meses

NÃO QUEREM REEMBOLSAR A MINHA PASSAGEM COMPRADA NA PANDEMIA!

Comprei uma passagem em 2020 e devido a pandemia, fiquei com o crédito para usar em 2021, novamente não pude viajar, então a agênc

ResolvidoHá 3 meses

Avianca - mal atendimento comissárias, recusam até oferecer água em voo de 6h

Além dos diversos erros no aplicativo, que é quase impossível fazer check in online na Avianca, o atendimento das comissárias tamb

Propaganda Enganosa

Tinha uma viagem programada para a Guatemala e fui fazer a compra das passagens pelo site da avianca, que conforme print, informa

Reembolso

Prezados, boa noite.Efetuei a compra dessa passagem (3HCRA6) no dia 20/03 para voltar do país Curaçao para o Brasil, p

Não resolvidoHá 3 meses

Cobrança no cartão sem conclusão da compra

Tentei comprar duas passagens de Cartagena para Guarulhos, voo seria no dia 25/06.No processamento do pagamento, coloquei co

Não resolvidoHá 4 meses

Reembolso de cartão UATP - Dificuldade

Em primeiro, recebi um email dizendo que não havia opção de reembolso do crédito no cartão UATP mas logo encontrei no site a opção

ResolvidoHá 4 meses

Pior companhia que já viajei

Comprada passagem para SP/NYC - NYC/SP estou tentando comprar uma bagagem extra para minha viagem, me informaram que no site seria

ResolvidoHá 4 meses

bagagem danificada e itens perdidos

Boa tarde,No ultimo dia 18 ao chegar no aeroporto )reserva 47e3in) de miami e retirar minha bagagem percebi danos nos

Não resolvidoHá 5 meses

REEMBOLSO NÃO RECEBIDO

Comprei uma passagens aérea no dia 12/12/2019 para viagem em 05/05/20 com destino a San Andres (CÓDIGO DA COMPRA: 3835786) no site

ResolvidoHá 5 meses